quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

GEMIDOS DE PAIXÃO

Gemidos de Paixão
Te suspiro molhada
Te engulo de sentimentos
Eternos
Voa meu coração
Pro outro lado do mundo
E te desejo

Um desejo encoberto de toques
De dedos, de mãos enlouquecidas
Ardentemente apaixonadas

Encontro tua boca
Em meus labirintos
Ruas e ruelas
Tuas bocas em minhas Avenidas
E praças

Um País de castelos de gozos

Invento frases
Para dizer-te
Mas sei que ao olhar-te
Sentirei tamanho prazer
Que te encobrirei em minhas pernas
Esquecerei o mundo, a terra, o planeta, a espera...

Todas as palavras serão inúteis
Meu êxtase contém todas as letras
O gozo que sufoca as palavras
E transformam-se em gemidos loucos

Gemidos de paixão...

Aperto seu rosto em minhas pernas
Num toque suavemente aprisionado

Palavras... que palavras?
Não restará mais nada...

Sexo de letras em palavras de musica
Orquestra sinfônica
No canto de mim
Misturado a musica de ti.

E assim... te amo
E aguardo o teu sinal de fogo


Rose de Castro
A ‘POETA’


2 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço, Rose.
    Vim aqui agradecer-te pela presença, lá no meu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou retornando para fazer-lhe um convite que está expresso lá no meu cantinho (http://otelicesoares.blogspot)
    Assim que puder, apareça, por lá, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails